Frete Grátis nas compras acima de R$99 digitando CYBER no campo cupom.

 

  1.  QUERO DEVOLVER UM PRODUTO. COMO FAÇO?
  • O prazo para solicitar a devolução de algum produto adquirido em nossa loja online é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.
  • Para solicitar a devolução, envie o Formulário de Autorização de Devolução e Troca, devidamente preenchido, exclusivamente para o e-mail troca@enoughloja.com.br e aguarde nosso contato. O prazo para resposta é de até 24 horas úteis após o recebimento de seu e-mail.
  • Após recebermos o seu e-mail sobre a intenção de realizar a devolução, uma autorização de postagem será enviada, também por e-mail, com validade de 7 (sete) dias úteis, para que possa ir a uma "Agência Própria dos Correios", com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem.
  • O custo do envio é por conta da Enough®.
  • O(s) produto(s) necessita(m) estar acompanhado(s), obrigatoriamente, do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com o motivo da devolução escrito no verso e o Formulário de Autorização.
  • Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores;
  • Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho, etc.);
  • Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.
  • Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas acima.
  • Esta análise será concluída no prazo de até 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
  • Ao constatar que todas as condições previstas para a desistência neste contrato foram cumpridas, a Enough® vai contatar a administradora do cartão de crédito utilizado na compra, a estornar a totalidade do valor da devolução.
  • O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões.
  • Caso o pagamento tenha sido via boleto bancário ou débito online, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo nos informe os dados bancários (Banco, Agência e Conta) para estorno do valor da compra. Para sua segurança, não efetuamos estorno para conta com titularidade diferente da informada no ato compra em nosso site.
  • O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos, portanto, se a devolução do pedido for parcial, o frete não será estornado.
  • Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.
  • Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@enoughloja.com.br.
  • Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

  1. TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA ONLINE. COMO FAÇO?
  • Para solicitar a troca,  envie o Formulário de Autorização de Devolução e Troca, devidamente preenchido, exclusivamente para o e-mail troca@enoughloja.com.br e aguarde nosso contato. O prazo para resposta é de até 24 horas úteis após o recebimento de seu e-mail.
  • Lembrando que essa notificação deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.
  • Após recebermos o seu e-mail, sobre a intenção de realizar a troca, uma autorização de postagem será enviada, também por e-mail, com validade de 7 (sete) dias úteis, para que possa ir a uma "Agência Própria dos Correios", com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem.
  • O custo do envio é por conta da Enough®.
  • O(s) produto(s) necessita(m) estar acompanhado(s), obrigatoriamente, do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com o motivo da troca escrito no verso e o Formulário de Autorização.
  • Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores;
  • Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho, etc.);
  • Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.
  • Após o recebimento do(s) produto(s), o nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução do produto está de acordo com as condições mencionadas acima.
  • Esta análise será concluída no prazo de até 15 (quinze) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).
  • Ao constatar que todas as condições previstas para a troca neste contrato foram cumpridas, a Enough® procederá com o envio do(s) produto(s) escolhido(s).
  • Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@enoughloja.com.br.
  • Importante: Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou em comunicação fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

  1. MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. O QUE FAÇO?
  • Todos os nossos produtos são analisados pelo Controle de Qualidade antes de serem enviados para os clientes da loja online. Porém, falhas no processo produtivo podem ocorrer, ocasionando defeitos de fabricação.
  • Neste caso, você poderá solicitar a devolução do produto com defeito no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido, enviando o Formulário de Autorização de Devolução e Troca, devidamente preenchido, exclusivamente para o e-mail troca@enoughloja.com.br.  O prazo para resposta é de até 24 horas úteis após o recebimento de seu e-mail.
  • O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade e o resultado da análise será concluído no prazo de até 30 (trinta) dias úteis contados do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Caso você opte pela troca do produto defeituoso, basta seguir o passo a passo do item 2. Caso contrário, efetuaremos o estorno do valor da compra ou o cliente ganhará um voucher para compras futuras.

 

Importante:

  • As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.
  • Você deverá levar seus produtos embalados até os Correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa. 
  • Imprima e preencha os dados faltantes na Declaração de Conteúdo que enviamos para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios. Você não conseguirá devolver sem ela. 
  • O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos Correios. 
  • É muito importante você informar no Formulário de Autorização de Devolução e Troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no formulário. 
  • Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Enough® em caso de devolução ou desistência da compra.
  • No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado pela Enough® será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

A Enough® respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."